cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 

Junte-se e partilhe a sua experiência!

Firmware para Sony Alpha A-700

SOLUCIONADO
profile.country.pt_PT.title
harleyhav
Visitante

Firmware para Sony Alpha A-700

Bom dia!

Onde posso encontrar a última versão do Firmware para minha Sony Alpha A-700 no sítio de Portugal, pois sou brasileiro e minha Sony Alpha A-700 é o modelo europeu DSLR700P, e ainda está sem o suporte ao idioma português. Mesmo sendo Português de Portugal, ainda sim vou preferir, pois o entendo melhor.

Poderiam me informar também os passos para a atualização do Firmware Sony Alpha A-700 para a última versão que possui o suporte ao Português de Portugal?

Muito obrigado pela ajuda!

Fiquem bem!

Harley.

Marcas (1)
1 SOLUÇÃO ACEITE

Soluções aceites
profile.country.pt_PT.title
V57...
Participante

Caro Harley,

Bem-vindo ao forum da Sony...

Tem aqui todas as actualizações para esse modelo...para fazer a actualização, dê uma vista de olhos aqui...

Cumprimentos

Ver solução na publicação original

3 RESPOSTAS 3
profile.country.pt_PT.title
V57...
Participante

Caro Harley,

Bem-vindo ao forum da Sony...

Tem aqui todas as actualizações para esse modelo...para fazer a actualização, dê uma vista de olhos aqui...

Cumprimentos

profile.country.pt_PT.title
harleyhav
Visitante

Bom dia!

Obrigado por tua ajuda, mas o firmware que está disponível eu já o tenho! É a versão 4.0. Minha esperança seria conseguir a tradução dos menus da minha A-700 para o português e eu não sei como fazer isso... Aqui no Brasil também não está disponível a tradução para o meu idioma, somente 6 (seis) originais de fábricação.

Sem mais para o momento,

Desejo a todos desse fórum uma ótima semana!

Harley.

profile.country.pt_PT.title
V57...
Participante

Caro Harley,

Geralmente a actualização de firmware, não serve para adicionar idiomas mas para acrescentar funcionalidades ou melhorar as existentes, pelo que tenho dúvidas que uma futura actualização venha acrescentar o idioma português ao seu modelo...

Cumprimentos