cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 

Junte-se e partilhe a sua experiência!

Erro de visualização num video gravado pela SONY HDR-AS30

gonrib25
Explorador

Erro de visualização num video gravado pela SONY HDR-AS30

Boa tarde a todos,

 

A minha questão é a seguinte:

 

Obtive um Camara desporiva HDR AS30 a ACTION CAM. No entanto o fim de semana passado gravei um video importantissimo com imagens que nunca poderei vir a obter novamente.. acontece que os videos que fiz momentos antes e após este video, consigo visualiza-los sem qualquer problema e este em questão da-me um erro de visualização por falta de codec, no entanto ele foi gravado da mesma forma que os outros..

 

Peço que me possam esclarecer como poderei visulizar este video.

 

Muito Obrigado.

 

Gonçalo Ribeiro

2 RESPOSTAS 2
ze-do-bone
Explorador

Bom é assim. Usei a minha para me filmar qd ando de moto diariamente. E... esquece! Desliga-se, crasha durante as filmagens de forma aleatória. Definitivamente NÃO É DE CONFIANÇA! e o problema foi que adquiri a anterior  hdr-15as e passou-se toda! Para me compensarem deram-me esta porcaria que está na assistência. Só te digo, se puderes troca-a e vende-a porque este tipos não sabem o que fazem!

ze-do-bone
Explorador

Só para te ajudar devo perto de umas vinte e tal filmagens semelhantes à tua... Se acoplar a camara no guiador da moto sei que a board se vai como já foram duas!!!! Pior é impossível! E o problema é que não me dão o dinehri de volta!