Partilhe a sua experiência!
Boas Noites
Desta vez nao vou dizer mal de nada nem de ninguem ou seja vou dizer mal de tudo e de todos.
Como é que somos capazes de ler alguem com um problema e nao ajudar?
Problemas que facilmente seriam resolvidos com boa vontade.
Imagina que amanha o teu portatil deixa de arrancar? ok estas na maior tens dvd de recuperaçao. e se por acaso eles estiverem com problemas, nao gostarias que alguem te pudesse ajudar? Sera que o portatil nao faz falta a estes utilizadores?
Falo por mim, para mim o meu portatil é uma ferramenta importante, com ele trabalho vou ao banco pago impostos troco mensagens tento ajudar os outros no que sei.
Vejam o caso destes moderadores que ajudam pelo facto de ajudar o proximo.
Eles ficam contentes quando conseguem ajudar alguem, utilizaram o seu saber o seu empenho em prol desta comunidade.
Tanta conversa so para vos pedir que sejam solidarios com os outros afinal tambem é para isso que tambem ser a internet ajudar os outros.
existe um post feito pelo itbroker vao la e ponham os vossos dvd a disposiçao dos outros.
este post esta logo no inicio nao custa nada nick e modelo do portatil.
afinal ele teve uma ideia brilhante e ninguem aderiu força pessoal todos juntos conseguiremos ultrapassar dificuldades façam deste forum um centro de ajuda nao so de reclamaçoes.
Já agora, aqui está o link...
http://club.vaio.sony.co.uk/clubvaio/gb/en/forum/viewthread?thread=52068
Obrigado v.57