cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 

Junte-se e partilhe a sua experiência!

Atualizaçao de carta de video

profile.country.fr_CH.title
eduaf2211
Explorador

Atualizaçao de carta de video

Possuo um VPCZ13V9E com carta grafica geforce gt 330m, estive a procura de atualizaçao do drive e encontrei no site da nvdia, porem nao e possivel atualizar, pede para entrar em contato com o fabricante pois as atualizaçoes so sao disponibilizadas pelo fabricante.

Bem, como proceder para receber a atualizaçao do drive, ja que nos drives do vaio nao tem atualizaçao disponivel.

7 RESPOSTAS 7
profile.country.pt_PT.title
V57...
Participante

Caro edual2211,

Bem-vindo ao forum da Sony...

Crie um ponto de restauro e tente fazer uma actualização com o Ma-config...

Cumprimentos

eduaf2211
Explorador

Depois de varias tentativas, tudo sem sucesso, Agradeço a ajuda porem a instalaçao do drive atualizado nao acontece, aparece uma mensagem que diz que nao encontrou  hadware. Direto pelo site da nvdia a mensagem e que o fabricante que deve atualizar...

De qualquer forma fico muito agradecido!

V57...
Participante

Caro eduaf2211,

Não é possível actualizar o driver através do site da Nvidia...estes prcisam de ser modificados para poderem ser instalados...

Experimentou o Ma-config?

Cumprimentos

eduaf2211
Explorador

Sim mesmo com o Ma-config da o mesmo problema...

Obrigado

V57...
Participante

Caro eduaf2211,

Lembro-me de ter experimentado esse modelo quando apareceu...não me recordo se o mesmo tem 2 gráficas...Nvidia e Intel (modo stamina e speed)...

Se for esse o caso, não é possível actualizar os drivers das cartas gráficas, pois os mesmos precisam de ser modificados...

Assim, apenas será possível actualizar os drivers quando estiverem disponíveis no site da Sony...

Poderá aguardar e tentar fazer uma actualizacão dos drivers do novo modelo Z...pode ser que funcione...

Cumprimentos

eduaf2211
Explorador

E isso mesmo, infelismente tenho que esperar para ver o que vai dar, de qualquer forma muito obrigado pelas respostas....

V57...
Participante

Caro eduaf2211,

Disponha sempre...é a desvantagem dos portáteis com 2 gráficas...ganha-se em autonomia e perde-se em...actualizações...

Quer-me parecer que o novo Z vai ter uma Intel HD 3100 (apenas uma gráfica) pelo que também não lhe vai resolver o problema...

Estarei atento pois tenho o mesmo problema com um SB...se houver novidades "postarei" aqui...

Cumprimentos