Partilhe a sua experiência!
Possuo um VPCZ13V9E com carta grafica geforce gt 330m, estive a procura de atualizaçao do drive e encontrei no site da nvdia, porem nao e possivel atualizar, pede para entrar em contato com o fabricante pois as atualizaçoes so sao disponibilizadas pelo fabricante.
Bem, como proceder para receber a atualizaçao do drive, ja que nos drives do vaio nao tem atualizaçao disponivel.
Caro edual2211,
Bem-vindo ao forum da Sony...
Crie um ponto de restauro e tente fazer uma actualização com o Ma-config...
Cumprimentos
Depois de varias tentativas, tudo sem sucesso, Agradeço a ajuda porem a instalaçao do drive atualizado nao acontece, aparece uma mensagem que diz que nao encontrou hadware. Direto pelo site da nvdia a mensagem e que o fabricante que deve atualizar...
De qualquer forma fico muito agradecido!
Caro eduaf2211,
Não é possível actualizar o driver através do site da Nvidia...estes prcisam de ser modificados para poderem ser instalados...
Experimentou o Ma-config?
Cumprimentos
Sim mesmo com o Ma-config da o mesmo problema...
Obrigado
Caro eduaf2211,
Lembro-me de ter experimentado esse modelo quando apareceu...não me recordo se o mesmo tem 2 gráficas...Nvidia e Intel (modo stamina e speed)...
Se for esse o caso, não é possível actualizar os drivers das cartas gráficas, pois os mesmos precisam de ser modificados...
Assim, apenas será possível actualizar os drivers quando estiverem disponíveis no site da Sony...
Poderá aguardar e tentar fazer uma actualizacão dos drivers do novo modelo Z...pode ser que funcione...
Cumprimentos
E isso mesmo, infelismente tenho que esperar para ver o que vai dar, de qualquer forma muito obrigado pelas respostas....
Caro eduaf2211,
Disponha sempre...é a desvantagem dos portáteis com 2 gráficas...ganha-se em autonomia e perde-se em...actualizações...
Quer-me parecer que o novo Z vai ter uma Intel HD 3100 (apenas uma gráfica) pelo que também não lhe vai resolver o problema...
Estarei atento pois tenho o mesmo problema com um SB...se houver novidades "postarei" aqui...
Cumprimentos