cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 

Junte-se e partilhe a sua experiência!

Bluray nao le no VGN-AR71M

profile.country.pt_PT.title
jeacarlo
Visitante

Bluray nao le no VGN-AR71M

Ola, adquiri o modelo VGN-AR71M com suporte a BD-ROM, porem em meu primeiro teste com um bluray nao tive sucesso, ele nao le tanto no programa, quanto no explorer, ja tentei atualizar o direver e nada. Alguem tem alguma sugestao? Obraigo por enquanto Jean

7 RESPOSTAS 7
luisarn
Explorador

Ola, adquiri o modelo VGN-AR71M com suporte a BD-ROM, porem em meu primeiro teste com um bluray nao tive sucesso, ele nao le tanto no programa, quanto no explorer, ja tentei atualizar o direver e nada. Alguem tem alguma sugestao? Obraigo por enquanto Jean

Experimenta actualizar o programa CyberLink DVD - BR através do site da VAIO Update.

jeacarlo
Visitante

Eu uso o Intervideo WinDVD BD for vaio e instalei tambem o Cyberlink, mas ambos dizem que nao tem nenhum disco no drive, o engracadado eh que nenhuma midia Bluray reconhece, ja CD e DVD funcionam normalmente. Tem alguma atualizacao para o driver do leitor ou firmware que possa me ajudar? Obrigado

V57...
Participante

Caro jeanmorona,

Veja com o Vaio Update se há alguma actualização...

Pode ver aqui também...
http://support.vaio.sony.eu/computing/vaio/downloads/updates/index.aspx?m=VGN-AR71M&l=pt_PT

Cumprimentos

jeacarlo
Visitante

Ola, soube que teve um lote deste modelo que teve problemas com discos Blu ray que nao liam, teve outras pessoas comentando em outro forum na Italia. Quanto tempo tenho de garantia em meu equipamento para poder acionar a SOny a solucionar o problema.

luisarn
Explorador

Ola, soube que teve um lote deste modelo que teve problemas com discos Blu ray que nao liam, teve outras pessoas comentando em outro forum na Italia. Quanto tempo tenho de garantia em meu equipamento para poder acionar a SOny a solucionar o problema.

Tem 2 anos de garantia a partir da data da compra.

jeacarlo
Visitante

Ola, estou na Alemanha pretendo enviar meu notebook para a garantia para eles substituirem meu leitor bluray combo. Quanto tempo normalmente demora? Onde devo levar ele? Estou em Frankfurt. Eles tem algum numero de contato. Obrigado Jean

luisarn
Explorador

Ola, estou na Alemanha pretendo enviar meu notebook para a garantia para eles substituirem meu leitor bluray combo. Quanto tempo normalmente demora? Onde devo levar ele? Estou em Frankfurt. Eles tem algum numero de contato. Obrigado Jean

Os contactos estão em: www.vaio-link.com

Regra geral demora 10 dias. Basta ligares para a VAIO Link e explicar o problema.