cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 

Junte-se e partilhe a sua experiência!

CD's de recuperação sony vaio, erro!

barrento
Visitante

CD's de recuperação sony vaio, erro!

Bons dias, recentemente tive um problema com o meu Vaio, formatei a maquina e coloquei o Windows 7, mas mais tarde dicidi, atravez do sistema de recuparação e dos cd's de recuparação que criei, colocar o sony com os valores de fabrica.
So que os cd's arrancam e acontece que durante o restauro aparece-me um erro " erro 32.64 " e que me vai abortar o restauro... Nao conseguindo assim cocluir a operação..
Conclusao, fiquei sem o Windows 7, e nao lhe consigo instalar nem fazer a recuperação do Sony Vaio..

Pedia assim a vossa colaboração para a resolução do problema..

1 RESPOSTA 1
profile.country.pt_GB.title
freakmind
Explorador

tens 2 opções
podes usar a partição do disco rigido que contem as informações de arranque, penso ser ou f10 no decorrer do arranque do laptop.
isto se ao formatares para pôr o 7 nao a tenhas apagado...
podes tambem ligar para o apoio ao cliente e pedires os dvd´s originais de recuperação do sistema especificos para o teu laptop.
Da 1ª vez k formatei o meu fz tinha a partição corrupta e nao me permitia fazer a recuperação atravez da mesma. Ligue para o serviço, expliquei a situação e enviaram me 3 dvds de recuperação originais e especificos para o meu modelo, gratuitamente!!!!!
Não é à toa que comprei 1 Vaio!!!