cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 

Junte-se e partilhe a sua experiência!

Instalação drivers Vaio CW

SOLUCIONADO
profile.country.pt_PT.title
Rykardu_Souza
Visitante

Instalação drivers Vaio CW

Boas!

Tenho um Vaio VPCCW1S1E e fiz uma instalação de raiz do windows 7, mas após a instalação de uma grande parte dos drivers o sistema fica com um erro k encerra o sistema após algum tempo, o que eu gostava de saber é qual é a ordem correcta de instalação, pois penso que seja esse o problema...

Espero k me possam ajudar.

Cumprimentos.

Marcas (2)
1 SOLUÇÃO ACEITE

Soluções aceites
V57...
Participante

Caro Rykardu_Souza,

A ACPI é a interface avançada de configuração e energia o que significa que é o padrão atual para o modo como a BIOS funciona....

Se não actualizou a Bios do seu Vaio anteriormente, penso que dificilmente conseguirá fazer uma instalação "limpa"...

Se estivesse no seu lugar, tentaria pôr o seu Vaio como veio de origem...através da tecla F10 ou dos dvd's de recuperação , actualizar a Bios e depois tentar uma instalação "limpa" do W7...

Cumprimentos

Ver solução na publicação original

6 RESPOSTAS 6
V57...
Participante

Caro Rycardu_Souza,

Benvindo ao Club Vaio...

Não há uma ordem para instalação dos drivers...diz-me a experiência que deve ser instalado um de cada vez e ver se funciona...isto numa instalação "limpa"...

No seu caso, parece-me haver uma incompatibilidade de drivers...pode ser que tenha feito uma actualização do Windows sem se aperceber e este ter instalado um driver que pode estar a provocar essa situação...

Veja se o gestor de dispositivos detecta algum erro...

Cumprimentos

Rykardu_Souza
Visitante

Quando faço a intalação "limpa" o problema que me surge é relacionada com ACPI, pois não não sei o driver correspondente a esse dispositivo e não encontro nada relacionado no site dos drivers da sony.

Espero que me possa ajudar.

Cumprimentos.

luisarn
Explorador

Na minha opinõ é preferível fazer upgrade do windows em vez de instalar de raiz pois assim consegues manter todas as aplicações originais da Sony e os drivers também ficarão a funcionar.

V57...
Participante

Caro Rykardu_Souza,

A ACPI é a interface avançada de configuração e energia o que significa que é o padrão atual para o modo como a BIOS funciona....

Se não actualizou a Bios do seu Vaio anteriormente, penso que dificilmente conseguirá fazer uma instalação "limpa"...

Se estivesse no seu lugar, tentaria pôr o seu Vaio como veio de origem...através da tecla F10 ou dos dvd's de recuperação , actualizar a Bios e depois tentar uma instalação "limpa" do W7...

Cumprimentos

Rykardu_Souza
Visitante

OK, vou fazer isso.

Obrigado

V57...
Participante

Dê "notícias"...

Cumprimentos