Partilhe a sua experiência!
Boa tarde, eu comprei um Vaio VPC F12S1E em Julho e surgiu-me um problema incomum.
Ao ligar o carregador ao PC, este não carrega. Apenas carrega numa certa posição e quando está a carregar, a peça que liga ao portatil aquece muito.
Visto que tenho o PC à pouco tempo, vou com ele à garantia para resolver o problema.
O que me trouxe aqui foi o seguinte,
Como é que este problema surge?
O que devo fazer para evitar este problema?
Sendo este o meu primeiro post, apresento-me.
Pedro Lopes, 19 anos, Aveiro, estudante Informática de Gestão, trabalho: Software developer (pouca experiencia).
Agradeço o vosso tempo e aguardo respostas.
Cumprimentos, Pedro Lopes
Solucionado! Ir para a Solução.
Olá, antes de mais desculpem a demora para responder.
Já accionei a Garantia na loja Worten onde comprei o computador.
Agora estou a aguardar.
Não sei se alguém já teve este problema ou se sabe como o evita. Gostaria de não voltar a ter este problema.
Agradeço a ajuda e preocupação.
Com os melhores cumprimentos, Pedro L.
Olá Pedro!
em primeiro lugar, boas festas!
Acione sim sua garantia e avise aqui no Forum caso não resolva seu problema. De qualquer forma sua mensagem foi encaminhada à Sony.
cumprimentos.
Novidades?
Cumprimentos e um excelente 2011...
Olá, antes de mais desculpem a demora para responder.
Já accionei a Garantia na loja Worten onde comprei o computador.
Agora estou a aguardar.
Não sei se alguém já teve este problema ou se sabe como o evita. Gostaria de não voltar a ter este problema.
Agradeço a ajuda e preocupação.
Com os melhores cumprimentos, Pedro L.
Provavelmente um problema de hardware...eventualmente um problema de soldagem...
Já recebeu o seu Vaio?
Cumprimentos.
Não, ainda faltam 12 dias para fazer os 30 dias.
Espero que o portátil tenha arranjo e volte... a Worten já não vende este pc da vaio e o PC é simplesmente espetacular.
Quer esteja a jogar, quer esteja a programar... tenho semper um rendimento espetacular. Só tem umas falhas a nível do blue-ray mas é algo que só uma pessoa muuito exigente nos filmes vê.
Estou à espera de ser contactado pela Worten.
Por acaso, todos os conhecidos meus que já tiveram nestas situações, receberam os equipamentos bastante rápido, o que é uma caracteristica da sony.
Vou ficar à espera e assim que tiver novidades aviso.
Obrigado, com os melhores cumprimentos
Pedro Lopes
Caro ordep91,
Para a próxima (espero que não exista próxima...:smileywink:) contacte directamente a Sony...é mais rápido...conheço casos aqui no fórum que para mudarem a motherboard/placa gráfica...demorou 4 dias...e o Vaio teve de ir para França...
Quanto às falhas a nível do blu-ray ...muitas vezes uma actualização dos drivers, resolve o problema...
Cumprimentos...
Caro V57,
Na altura em que o PC avariou, estava com alguma pressa para resolver o problema e não me informei de como seria melhor. Fui à loja onde o comprei e accionei a garantia.
De certa forma, não sabia muito bem como fazer para accionar directamente com a Sony, mas agora já me informei e caso aconteça (espero que não), já sei como fazer.
Obrigado
cumps, Pedro Lopes
Disponha sempre...
Cumprimentos
Bem, recebi uma chamada da Worten em que me pediram para assinar um orçamento de 100 e poucos € porque, ao que parece, o computador tem uma patilha partida e a garantia não foi accionada.
Penso que não vou assinar qualquer orçamento e informar-me melhor de como devo proceder.
Comprei um computador, o computador tem um problema. Vai para a garantia e tenho que pagar o arranjo.
Dei quase 1400€ por um portátil e ao primeiro problema já vou ter mais custos.
Posso estar a julgar mal.
cumps, Pedro L.