cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 

Junte-se e partilhe a sua experiência!

O meu Vaio all in one avariou

SOLUCIONADO
profile.country.pt_PT.title
rolandoa
Visitante

O meu Vaio all in one avariou

Caros amigos,

Tenho comprado muitos computadores ao longo dos últimos anos. Nenhum me entusiasmou tanto como o all in one vaio, modelo VPCJ11M1E\B, que comprei ainda não fez 10 meses. É uma máquina atraente a todos os níveis, mas noto-lhe um defeito. Atrás do meu Vaio, a minha esposa tem um IMac também all in one. O Imac é muito mais silencioso que o Vaio.

Entretanto nas últimas semanas começei a sentir problemas no Vaio que penso ser de disco rígido. Levei à loja de compra e o ténico detectou alguns sectores do disco rígido danificados e concertou-os. O Vaio não esteve mais de 3 dias nas minhas mãos a funcionar direito e avariou de vez ao ponto de nem o sistema operativo arrancar. É uma máquina que estimo muito e é com muita pena minha que vejo avariar-se assim. A marca impõe respeito e estou algo desiludido. Entretanto, na loja de venda, activaram a garantia e disseram-me que o meu Vaio ia para assitência em França. Fiquei muito desiludido mesmo e agora receio pelo futuro da máquina. Foi um investimento que fiz com gosto, muito gosto até e costumo dizer que o meu vaio é, para além de um computador muito bom, uma peça de arte que fica muito bem na sala da minha casa. O que mais temo é que a máquina não seja reparada a tempo. Há reposição de stock nas lojas deste modelo?

Obrigado antecipadamente pelas informações que me puderem ser prestadas.

12 RESPOSTAS 12
profile.country.pt_PT.title
rolandoalmeida
Explorador

Obrigado pela rápida e atenta resposta. Vou deixar o Vaio então como está e suportar um pouco o barulho de fundo. Incomoda principalmente à noite, mas não muito. Suporta-se, apesar de ser um barulho algo estranho para uma máquina tão recente e com o selo de qualidade Sony. Talvez no futuro lhe faça algumas alterações. E também vou procurar no futuro algum técnico de confiança que abra o PC para o limpar.

Muitissimo obrigado e cumprimentos

profile.country.pt_PT.title
V57...
Participante

Disponha sempre...

Cumprimentos

profile.country.pt_PT.title
rolandoalmeida
Explorador

Olá, cá estou eu de novo. Após estes anos e depois do problema com o disco, o Sony tem estado sempre bem. O único problema que lhe noto é o barulho da ventoinha que incomoda bastante. Gostava de saber se recomendam uma limpeza. Estava a pensar fazer esse serviço eu próprio. Que me dizem? Obrigado.