Partilhe a sua experiência!
Comprei o portátil Sony-Vaio VPCEB3J1/Wi em Holanda, há quase 1 ano, mas moro em Cabo Verde( Arquipélago na Costa Ocidental da África). Ou seja, tenho muitas dificuldades em conseguir assistência técnica.
Acontece que estava um dia usando normalmente o computador, e a tela começou a piscar, ficar com cor branco. De uma hora para outra ficou impossivel de visualizar alguma coisa, tela totalmente clara.
Contactei um tecnico de informatica que após alguns testes disse que não havia problemas com a placa gráfica e que talvez o problema seja do LCD, e que teria de trocar de tela.
Mas no meu país não há representante da Sony-Vaio, e não tenho como resolver esse problema ou levar o computador á loja onde foi comprado.
Se alguem me puder dar alguma ajuda, ficaria muito agradecida!
Solucionado! Ir para a Solução.
Olá cabinho11
bom dia!
Existe um serviço da Sony chamado Vaio-Link em que a própria Sony envia seu computador para a assistência, mas como você mesmo citou que não existe Sony na localização em que está, talvez este serviço não seja possível. Creio que o melhor em seu caso seja mesmo entrar em contato com a Sony para saber se existe a possibilidade do envio para uma assistência mais próxima e saber quais são os procedimentos e despesas nesse caso. Se isto é possível ou não, só a Sony mesmo poderá responder, portanto entre em contato diretamente:
Assistência telefónica
(+351) 808 200 185
Assistência através de correio electrónico
Formulário de pedido de assistência
http://support.sony-europe.com/contacts/email/email.aspx?site=odw_pt_PT
Fax: (+351) 21 891 20 01
Endereço
Sony Portugal, Unipessoal, Limitada
Alameda dos Oceanos, Edificio Rock One, Lote 4.62.01 - Parque das Nações,
1990 - 392
Moscavide
cumprimentos.
Caro cabinho 11,
Benvindo ao forum da Sony...
Contacte directamente a Sony...por e-mail...
http://support.vaio.sony.eu/computing/vaio/contacts/mail.aspx?m=VPCEB3J1E_BQ&l=pt_PT
Cumprimentos
O que certamente se irá passar é que terá de enviar o seu Vaio para Lisboa ( a suas expensas) ...a Sony PT enviá-lo-à para reparação e quando estiver pronto terá também de promover o seu envio para Cabo Verde, sendo também estas despesas da sua responsabilidade...
Cumprimentos
Olá cabinho11
bom dia!
Existe um serviço da Sony chamado Vaio-Link em que a própria Sony envia seu computador para a assistência, mas como você mesmo citou que não existe Sony na localização em que está, talvez este serviço não seja possível. Creio que o melhor em seu caso seja mesmo entrar em contato com a Sony para saber se existe a possibilidade do envio para uma assistência mais próxima e saber quais são os procedimentos e despesas nesse caso. Se isto é possível ou não, só a Sony mesmo poderá responder, portanto entre em contato diretamente:
Assistência telefónica
(+351) 808 200 185
Assistência através de correio electrónico
Formulário de pedido de assistência
http://support.sony-europe.com/contacts/email/email.aspx?site=odw_pt_PT
Fax: (+351) 21 891 20 01
Endereço
Sony Portugal, Unipessoal, Limitada
Alameda dos Oceanos, Edificio Rock One, Lote 4.62.01 - Parque das Nações,
1990 - 392
Moscavide
cumprimentos.