Partilhe a sua experiência!
Boas pessoal, ontem comprei um sony vaio VGN-AR71S e hoje já estou com problemas!!!
O meu problema começou depois de instalar o Ubuntu, pois deu-me um erro que dizia "Error 17" no Grub!!! Mas até aí tudo bem, pois consegui resolver, contudo quando resolvi, apareceu-me o erro "Missing operating system" e aí percebi que talvez já não tivesse o vista instalado por alguma razão!!!!
A minha sorte foi que consegui fazer os discos de recuperação antes de isso acontecer, por isso iniciei o computador a partir da drive como o disco de recuperação, carrega as "files", mas depois pede-me para localizar a drive do disco rígido para tentar encontrar um sistema operativo!!! Se eu não seleccionar nenhuma drive, ele não encontra nenhum disco rigido, e por isso não existe sistema operativo e como é óbvio ele não consegue recuperá-lo!
Isto é normal??
E se for, por favor digam-me como se chama a drive, pois existem "milhentas drives" naquele disco de recuperação e ainda não encontrei a correcta, se é que lá está!!!
Outra pergunta é, o meu computador foi comprado na Staples, será que eles me conseguem por isto como veio de fábrica??? Dão-me assistência???
Que é que posso fazer?
Abraço e obrigado desde já
Caro beware
A Staples tem assistencia tecnica. agora fica a duvida sera que eles arriscam a fazer alguma coisa num Vaio?
Podes tentar o seguinte quando ligas o portatil clicas varias vezes na tecla F10 e tentas fazer a recuperaçao do sistema original se nao apagaste a particao oculta ela esta la se apagaste tens que recuperar a partir dos DVDs
tendo em atençao que primeiro deve instalar a do sistema so depois a dos drives, alias quando acabares a do sistema o portatil pede a dos drives.
Boa Sorte
Muito obrigado, mas problema resolvido!!!
Fui lá e simplesmenete me deram um novo!!!
Agora deixo uma questão... Nós temos direito a receber um CD Blue-RAY é???
E o que temos de fazer para ele chegar até nossas casas???
Abraço
Caro beware,
Benvindo ao Club Vaio...
Caso a campanha se mantenha, o tempo de esper é de cerca de 4 a 5 semanas após o registo...
Se após este prazo não o receber contacte directamente a Vaio-Link a soliitá-lo...
http://support.vaio.sony.pt/contacts/contacts.asp?site=voe_pt_PT_cons&tp=vaio&cc=pt_PT&cm=phone
Cumprimentos