cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 

Junte-se e partilhe a sua experiência!

Problema no VPCEB1S1E/BJ

feliperer
Visitante

Problema no VPCEB1S1E/BJ

Recentemente eu adquiri esse notebook. Eu estava instalando alguns programas e o note travou. Como não conseguia mecher nele, eu desliguei ele segurando o botão power. Depois disso ele nunca mais iniciou o windows. Sempre que ele tentava iniciar o windows, dava aquela famosa tela azul e voltava tudo de novo. Como eu ja estava pensando em formatar a maquina (para colocar o meu windows em portugues) eu dei inicio a formataçao. So que a formataçao nunca da certo. Sempre acontece erros relacionados a partiçoes. Como não estva dando para formatar eu resolvi usar os cd de backup que eu fiz assim que eu liguei o note a primeira vez. Esse metodo tambem não funciona. Sempre que chega aos 4% da um erro. Isso sem contar que nesse estado o pc fica estraemamente lento.
Alguem pode me ajudar ?

14 RESPOSTAS 14
feliperer
Visitante

Venho informar que hoje mais cedo eu recebi o meu portatil aqui em casa, com o hd trocado!

Gostaria de agradecer o v.57 por ter me ajudo e elogiar a assistencia da Sony, que foi super agil e efetiva.
Obrigado

profile.country.pt_PT.title
V57...
Participante

Caro feliperer,

Ainda bem que tudo correu bem...

Pela minha parte...disponha sempre....

Cumprimentos

V57...
Participante

Já agora...por cautela...faça uns novos dvd's de recuperação...só perde...o tempo... :wink:

Cumprimentos

darkanjel
Novo

Boas tardes meus amigos.

Venho contestar que o meu sony Vaio EA1 Preto, deu o mesmo processo que o nosso amigo.
Ontem liguei-o normalmente (ja o tenho á 12 dias) e liguei firefox e ia ver uns sites como sempre faço. Passado uns minutos ele berrou e deu crash. Passado uns minutos deu o tal crash azul com erros.

Apartir dai quando reeniciei ele aconteçeu igual, impancou no windows is starting. passei-me pois nunca me aconteçeu tal coisa xD

Á noite fui á vobis para ver que faziam, e atão fizeram como indicaram, uma "instalação" completa do windows, de origem, como veio de fábrica. So assim ele deu.

Por isso gostava só de saber isso é normal? Normal em Vaios ou geral? Ja tenho portateis a mais de 2 anos e nada, Pc de caixa a mais de 5 anos e nada.

Ps: O pior é que o gajo da loja diz que a garantia não cobra isto (stresses de software)
E para eles fazerem isso pedem 32€ -.- lol

De qualquer maneira espero nunca mais aconteçeu pois e muito xato, e caso aconteça ao menos saiba fazer.

V57...
Participante

Caro stryyker,

Benvindo ao Club Vaio...

Não...não é normal...o que deve ter acontecido foi um conflito de drivers ou incompatibilidade de software...

Stress de software...nunca tinha ouvido...

De qualquer forma poderia ter resolvido o problema (como fizeram na Vobis) carregando na recla F10 ao iniciar o seu Vaio...(poupava a deslocação e os € 32,00)...

Não se esqueça de ler o seu Manual de Instruções...

Cumprimentos