Partilhe a sua experiência!
Recentemente eu adquiri esse notebook. Eu estava instalando alguns programas e o note travou. Como não conseguia mecher nele, eu desliguei ele segurando o botão power. Depois disso ele nunca mais iniciou o windows. Sempre que ele tentava iniciar o windows, dava aquela famosa tela azul e voltava tudo de novo. Como eu ja estava pensando em formatar a maquina (para colocar o meu windows em portugues) eu dei inicio a formataçao. So que a formataçao nunca da certo. Sempre acontece erros relacionados a partiçoes. Como não estva dando para formatar eu resolvi usar os cd de backup que eu fiz assim que eu liguei o note a primeira vez. Esse metodo tambem não funciona. Sempre que chega aos 4% da um erro. Isso sem contar que nesse estado o pc fica estraemamente lento.
Alguem pode me ajudar ?
Venho informar que hoje mais cedo eu recebi o meu portatil aqui em casa, com o hd trocado!
Gostaria de agradecer o v.57 por ter me ajudo e elogiar a assistencia da Sony, que foi super agil e efetiva.
Obrigado
Caro feliperer,
Ainda bem que tudo correu bem...
Pela minha parte...disponha sempre....
Cumprimentos
Já agora...por cautela...faça uns novos dvd's de recuperação...só perde...o tempo...
Cumprimentos
Boas tardes meus amigos.
Venho contestar que o meu sony Vaio EA1 Preto, deu o mesmo processo que o nosso amigo.
Ontem liguei-o normalmente (ja o tenho á 12 dias) e liguei firefox e ia ver uns sites como sempre faço. Passado uns minutos ele berrou e deu crash. Passado uns minutos deu o tal crash azul com erros.
Apartir dai quando reeniciei ele aconteçeu igual, impancou no windows is starting. passei-me pois nunca me aconteçeu tal coisa xD
Á noite fui á vobis para ver que faziam, e atão fizeram como indicaram, uma "instalação" completa do windows, de origem, como veio de fábrica. So assim ele deu.
Por isso gostava só de saber isso é normal? Normal em Vaios ou geral? Ja tenho portateis a mais de 2 anos e nada, Pc de caixa a mais de 5 anos e nada.
Ps: O pior é que o gajo da loja diz que a garantia não cobra isto (stresses de software)
E para eles fazerem isso pedem 32€ -.- lol
De qualquer maneira espero nunca mais aconteçeu pois e muito xato, e caso aconteça ao menos saiba fazer.
Caro stryyker,
Benvindo ao Club Vaio...
Não...não é normal...o que deve ter acontecido foi um conflito de drivers ou incompatibilidade de software...
Stress de software...nunca tinha ouvido...
De qualquer forma poderia ter resolvido o problema (como fizeram na Vobis) carregando na recla F10 ao iniciar o seu Vaio...(poupava a deslocação e os € 32,00)...
Não se esqueça de ler o seu Manual de Instruções...
Cumprimentos