Partilhe a sua experiência!
Boa Tarde,
Recentemente começei a ter um problema com o meu Sony Vaio (VNG-CR21s branco).
Não consigo perceber porquê, mas a partir do momento que ligo a bateria ao meu portatil, ele deixa de ter som. Só dá som se estiver ligado à corrente.
Já dei volta a todas as configurações de poupança de energia do Vista e nao encontrei nada (mas de qualquer maneira eu nao fiz nenhuma alteração).
Já aconteceu isto a mais alguém?
Obrigado desde já!
Cumprimentos,
André Figueiredo
Caro pandresfigueiredo,
Tem toda a razão...mas já agora dê-lhes (até à próxima), o benefício da dúvida...
Na minha qualidade de membro ( e alguma proximidade) do Club Vaio tenho uma certa noção do que é o serviço técnico...quer por estarem mais ou menos centralizados, quer por terem de responder a todos os pedidos oriundos de toda a Europa, bem como a dificuldade de exposição dos problemas, com a utilização de apenas 5/6 línguas, origina muitas vezes erros de compreensão (não quero com isto dizer que seja o seu caso como parece não ser)...
De facto, a resposta não foi a mais correcta (longe disso) como parece ter sido a mais "fácil"...mas...até à próxima (esperemos que não a haja ou que não seja necessária)...
Um abraço
Caro v.57
É do seu conhecimento esta atitude da Sony qualquer problema mandam reverter os sistema para o de fabrica.
A mim ate me disseram que nao devia fazer as actualizaçoes. isto esta gravado na sony caso queira ate lhe posso dar o dia e a hora.
Isto para nao falar da outra vez em que ate me desligaram o telefone e a pergunta era facil como configurar o datafax no windows vista.
a resposta foi se sabe faça vosse e desligaram o telefone.
ou seja a assistencia tecnica da sony nao é ma e uma porcaria.
sei que tem conhecimentos destes casos.
Aproveito para lembrar o caso das boards que queimao por causa da nicotina, entre outras asneiras que tenho ouvido.
Ainda mais lhe digo se nao houvesse a vossa ajuda pode ter a certeza que havia mais casos em tribunal, e mesmo assim nao sao poucos.
o que desejo a todos que comprar um Vaio e boa sorte.