Partilhe a sua experiência!
boas!
deixei o meu vaio ligado e quando cheguei a casa o vaio estava desligado e agora não liga. Já tirei a bateria, e ligado à corrente não liga. Os leds estão off. O carregador está ok pois testei-o noutro vaio. Este aparelho já tem 3 anos, portante está fora da garantia. O que devo fazer?
Obrigado!
Solucionado! Ir para a Solução.
Caro xniterra,
Cumprimentos
Caro xniterra,
Cumprimentos
boas!
obrigado pela resposta.
já experimentei tudo o que expôs, mas de facto continua sem se ligar.
O transformador está bom, pois o led acende quando ligado à corrente e eu já o testei no vaio do meu irmão.
Devo precisar de assistência, agora duas notas:
1) o meu vaio para além deste problema de ligar, também tem as dobradiças do ecrâ partidas. Será que é possivel essa reparação?
2) uma vez que está fora da garantia, as reparações em causa deverão ficar por quanto? será que compensa?
obrigado!
Caro xniterra,
Em princípio, todas as reparações serão possíveis...o problema é se valerá a pena...
Relativemente às dobradiças, muitas vezes um pouco de cola resolve o problema...já vi esse problema ser resolvido...tem é de conhecer uma casa de informática que faça simultâneamenet reparações...e que se didponibilize para isso...
Quanto ao Vaio não ligar...aí é mais complicado...se fôr a tomada DC do portátil, talvez a solução anterior...
Se for a motherboard, então acho que não vale mesmo a pena...a menos que encontre uma no e-Bay....
De qualquer maneira poderá tentar pedir um orçamento à Sony...
Cumprimentos