Partilhe a sua experiência!
Boa noite, quando isto aconteceu tinha instalado no portatil o Windows 7, até ao dia 26 (sexta feira) não tinha tido nenhum problema com o windows 7, tinha estado até as duas da manhã na noite anterior e desliguei o portátil normalmente sem dar nenhum erro e sem ter instalado nada de novo..Quando ligo o pc no dia seguinte e ligo o interruptor para ligar o wireless verifiquei que só acende a luz do bluetooth e não consigo procurar redes
fui ao gestor de dispositivos e não vi nada de anormal embora me parece-se que não aparecia a placa wireless, depois disto pus o computador de fabrica com os cd's de recuperação, mas não liga na mesma, mantém-se na mesma..ponho em baixo um print screen do gestor de dispositivos para alguem me ajudar e dizer se está la a placa wireless..
Não sei o que heide fazer mais, nem imagino como é possivel que de um dia para outro o portatil fique assim
o que ainda me preocupa mais é que o portatil esteve na garantia em Novemnro e mudou a board por causa da placa grafica e agora acontece-me isto depois de ter acabado a garantia
como sei se a garantia acabou? Visto que ele esteve la a pouco, será é possivel que tenha havia uma extensão?
Obrigado e cumprimentos
Nuno
A placa de Wireless deve estar avariada. Em relação à garantia, o melhor é ligares para a VAIO-Link para saber.
Obrigado, vou ligar com a Sony mas penso que já não tenha garantia
sabe-me dizer se a placa de Wireless aparece no print screen que postei? É que não sei identifica-la lá
Cumprimentos
Não aparece, deveria ter qq coisa WIFI aí
O problema está resolvido, contactei a Sony e como não tinha garantia desmontei o portátil retirei a placa de wireless e montei-a no pc do meu pai que também não a reconhecia, comprei uma no ebay que chegou anteontem, montei e está como novo :smileygrin:
Obrigado pela ajuda.