Partilhe a sua experiência!
registando o meu vaio no e-suport tenho de fazer novo registo para entrar no forum?
senao era necessario foi o que tive que fazer pois nao me deixava entrar no forum.
para receber o filme do homem aranha que tenho que fazer?
outra questao
Se formatar todo o computador incluindo a partição de backup, os dvds que se fazem do backup
servem para alguma coisa?
agradeço esclarecimento
Caro MAJOR_ALVEGA,
O tempo máximo de espera é cerca de 2 meses para receber o filme...
Se formatar completamente o seu portátil pode posteriormente (em caso de necessidade) recuperar o mesmo através dos cd's de recuperação...
Mas a partir desse momento fica limitado aos mesmos, sem a possibilidade de se socorrer da partição oculta...e se os discos se estragarem ou eventualmente estiverem mal gravados...terá de adquirir uns originais à Sony...
Cumprimentos
registando o meu vaio no e-suport tenho de fazer novo registo para entrar no forum?
OBRIGADO
Pelas vossas respostas
gostava de ficar esclarecido sobre o topico que se encontra em software vaio.
mais uma vez obrigado.
Caro Major_Alvega,
Se for possível, nova pergunta, novo tópico.
Inclusive, realmente não entendi o que vc. está perguntando...
Pode esclarecer ???
gostaria de saber para que servem estes softwares
- VAIO Content Folder Setting
- VAIO Content Metadata Intelligent Analyzing Manager
- VAIO Content Metadata Manager Setting
- VAIO Content Metadata XML
- VAIO Event Service
- VAIO Launcher
- VAIO Media Integrated Server
- VAIO Media Redistribution
- VAIO Media Registration Tool
- DSD Direct
- DSD Direct Player
- vaio server
Pois como nao sei para que servem nao os utilizo, logo nao sendo utilizados sao considerados lixo, e para ter lixo no computador ja basta aquele que nos criamos.
Acho que vc. pode nos ajudar...
Infelizmente estou com pouco tempo para analisá-los...
A resposta básica... Procure no manual do mesmo... aqui... Não encontrou ?
Ative o software e pressione a mágica tecla
Certamente vc. encontrará as respostas que procura... :smileygrin:
muito obrigado pela resposta
mas como dizia para consultar o manual o que fiz
e em relação ao softwares que descrevi em cima nenhum deles é referenciado em parte nenhuma do manual.
pelos visto nao sou so eu que pretendo saber algo sobre estes softwares se verificar no topico software ja la existe e que tambem ninguem respondeu por isso o fiz aqui novamente.
Perguntei para que serviam porque quero ter no computador software que saiba para que serve,pois senao sei para que serve de que me vale te-lo instalado?
é para encher o computador?
Caro MAJOR_ALVEGA,
Estou trabalhando em sua dúvida, aguarde mais alguns dias que irei escrever a resposta aqui...
Pelo seu raciocínio, imagine se vc. não soubesse o que é Windows XP ou Windows Vista... ?
Será que vc. iria apagá-los... ? já que se vc. não sabe por exemplo para que serve ?
Vamos nos concentrar na busca da resposta e não na crítica...
Já pedi a Sony as informações sobre os softwares e irei escrever aqui a mesma quando receber a mesma...
Até lá... muita calma nesta hora meu amigo....
Caro MAJOR_ALVEGA,
Estou trabalhando em sua dúvida, aguarde mais alguns dias que irei escrever a resposta aqui...
Pelo seu raciocínio, imagine se vc. não soubesse o que é Windows XP ou Windows Vista... ?
Será que vc. iria apagá-los... ? já que se vc. não sabe por exemplo para que serve ?
Vamos nos concentrar na busca da resposta e não na crítica...
Já pedi a Sony as informações sobre os softwares e irei escrever aqui a mesma quando receber a mesma...
Até lá... muita calma nesta hora meu amigo....