cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 

Junte-se e partilhe a sua experiência!

Ajuda Urgente

Pegadas
Visitante

Ajuda Urgente

Alguem me pode enviar os cds de recuperaçao para o Fz31Z, e se alguem me pode enviar o programa de instalaçao para o vaio update, nao consigo instalar , so existe o download para o update. Eu tive que formatar o pc porque nao arrancava o windows e nao tinha feito a copia de segurança. Obrigado :thinking:

54 RESPOSTAS 54
profile.country.pt_PT.title
V57...
Participante

Disponha sempre...

Cumprimentos

l-Leia-l
Visitante

Até quando posso mandar-te isso?

Pegadas
Visitante

Desculpe o incomodo, mas é que eu vou para o algarve e necessitava dos cd´s para recuperar o sistema operativo para la poder trabalhar, eu vou para o algarve dia 12 a noite, se poder enviar ate la era optimo, Obrigado

Cumps

l-Leia-l
Visitante

O meu problema é que não tenho possibilidade de ir aos correios antes de dia 19 :X Anda muito mau isto dos exames... Sei que pode parecer estranho, mas nao estou a gozar ctg.

Se puderes esperar até dia 19 mando-te isso para o algarve ou até para o estrangeiro, é indiferente.

profile.country.pt_PT.title
V57...
Participante

Caro Pegadas.

Tente, onde comprou o seu Vaio, levar 3 dvd's para que lhe façam os discos de recuperação de um mesmo modelo...

Cumprimentos

joca779
Visitante

Boas

Sei que es de Lisboa.

Tenta ir a MBIT eles sao super simpaticos pede se te podem ajudar.

www.mbit.pt

ve onde fica e entra em contacto com eles se poderem de certeza que te ajudam.

Podes tambem tentar na FNAC, Vobis, ou mesmo na BOX do Jumbo.

Depois diz alguma coisa.

Boa Sorte

Pegadas
Visitante

pois se ninguem me conseguir enviar os cds vou ter mesmo que ir la, mas da mais jeito ter aqui os cds no caso de precisar de novo!

Cumps

joca779
Visitante

Boas Pegadas

Mas a ideia e que tu vas a loja para pedires que te façam os dvds do mesmo modelo.

Logico que depois tu ficas com os dvds espero que depois introduzas o teu nome e o modelo do portatil na tag de discos de recuperaçao.

Boa Sorte

Pegadas
Visitante

Leia se entao poderes enviar dia 19 era bom, que talvez consigo adiar a partida para dia 21 que ainda tenho coisas para tratar ca em lisboa!

Cumps

Pegadas
Visitante

Telefonei hoje a mbit a ver se me faziam uma copia dos cd´s, e dixeram-me que so me restauravam e levavam 40 euritos para o fazer :s