cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 

Junte-se e partilhe a sua experiência!

Ajuda! Vaio VGN FZ 21-M

Girafinha
Visitante

Ajuda! Vaio VGN FZ 21-M

Ola! :slight_smile:
Aqui estão algumas fotos do problema do meu vaio. Há cerca de um mês o ecrã começou a ficar assim, então fui de imediato a loja onde o comprei para ver o que se passava. Disseram-me que o enviavam para a vaio para resolver o problema. Fui busca-lo uma semana depois e disseram-me que o problema era do circuito de alimentação, mas que estava resolvido e que o computador tinha sido formatado e estava tudo em ordem. Nao estranhei que fosse esse o problema porque ja tinha percebido que o ecra so ficava assim quando estava ligado à corrente, com ou sem bateria, e so estava bem quando trabalhava apenas com a bateria. Quando cheguei a casa e liguei o computador o windows nem arrancava. So chegava a aparecer aquela imagem que diz "Microsoft Corporation" e depois voltava a ligar,e estava sempre nisto. Fui de imediato a loja e como nao sabiam o que se passava voltaram a mandar o computador. Fui buscá-lo há dois dias. Aparentemente estava como novo, mas umas horas 2 horas de trabalho depois e o problema do ecrã voltou a aparecer. Umas vezes fica como nas imagens e reinicia, outras fica simplesmente assim e so premindo o botao é que se desliga, sendo que perco todo o trabalho que estivesse a fazer porque o computador reinicia mesmo e nao hiberna ou suspende a sessão!
:slight_frown:
Alguém me pode ajudar? Poderá não estar relacionado com o circuito de carregamento e ser outro problema? Ou será que na loja nem o enviaram realmente para a vaio?
:thinking:

Obrigada!

PS: A primeira foto é de hoje, as outras duas são das primeiras vezes que aconteceu! :slight_smile:

4 RESPOSTAS 4
profile.country.de_DE.title
itbroker
Visitante

Seja bem vinda ao ClubVaio Girafinha :smileygrin: !

Por favor, envie-me as seguintes informações :

- Nome do Comprador na Nota Fiscal
- Data da Compra do Laptop
- Case Number (MUITO IMPORTANTE) - (Número de caso aberto na loja em que vc. encaminhou o
laptop para conserto)
- Nome da Loja onde o computador foi encaminhado para conserto
- Número de série do computador
- Sistema Operacional

De posse destas informações, poderei encaminhar o seu caso diretamente para a Sony, na busca de uma solução definitiva para o seu caso.

profile.country.pt_PT.title
luisarn
Explorador

Olá Girafinha,

O problema que está a ter no teu computador já é conhecido:

http://genesis.sony-europe.com/instranet/ccil_sony/selfservice/search.jsp?DocId=35880&l=pt_PT&m=VGN-...

O que deves fazer agora é contactar a VAIO-Link e explicar-lhes o que se passa e eles agendarão uma recolha do teu portátil para ser arranjado dentro da garantia.

Os contactos estão em: www.vaio-link.com

joocatar1
Visitante

Boas;

Tenho uma questão o meu pc, já foi reparado devido a este problema, mas eu desconhecia tal erro de fabrico. Gostava de saber se o portátil quando vai para resolver esta situação vem com o problema corrigido ou se corro o risco daqui a x tempo a placa gráfica voltar a falhar? Porque se tiverem trocado por outra igual...

Cumps...

luisarn
Explorador

Boas;

Tenho uma questão o meu pc, já foi reparado devido a este problema, mas eu desconhecia tal erro de fabrico. Gostava de saber se o portátil quando vai para resolver esta situação vem com o problema corrigido ou se corro o risco daqui a x tempo a placa gráfica voltar a falhar? Porque se tiverem trocado por outra igual...

Cumps...

Não te sei dizer, mas de qualquer das formas ficas com 4 anos de garantia que se falhar outra vez, podes pedi-los para arranjarem aquilo de novo sem custos