Partilhe a sua experiência!
Boas Tardes;
Tenho uma questão que já coloquei noutro tópico aqui do fórum, mas resolvi abrir um novo, pois pode ajudar mais gente que tenha notado o mesmo "problema".
A situação é a seguinte, tenho um FZ21M e instalei-lhe o Windows 7 de raiz, correu tudo bem, ficou tudo a funcionar impecavelmente tentei instalar as drivers todas (versão windows vista), penso que terão instalado sem problemas. O que acontece é que o pc era extremamente silencioso e agora com o W7 começou a ouvir-se mais as ventoinhas mesmo dando o normal uso, internet, musica, etc... sem nada que puxe muito pela máquina.
O que eu queria saber era se isto é normal, não sendo, o que posso fazer para corrigir esta situação? É que na verdade não me sinto muito confortável com isto tenho medo que o computador esteja a aquecer em demasia, (embora não o note ao toque) para já não falar no barulho que faz (que não sendo nada de estrondoso, nota-se a diferença) é como se a ventoinha tivesse perdido uma velocidade (a mais silenciosa, lol) pois mantém-se sempre constante, mas sempre mais barulhenta...
Já me disseram que pode ter a ver com os controladores do chipset, eu instalei os que estão disponíveis no site da SONY (versão windows vista).
Agradeço desde já qualquer ajuda que me possa ser facultada.
Cumps...