cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 

Junte-se e partilhe a sua experiência!

Drivers XP para VAIO VGN-C2S /H

Stryder
Visitante

Drivers XP para VAIO VGN-C2S /H

Boas, pretendo fazer o downgrade do meu C2S, para o windows xp, devido a alguns programas que uso trabalharem bem melhor em xp.

Já vil posts que dizem que as drivers mais indicadas seriam as do C1Z, outros as do C1S, alguem já teve o mesmo problema ou sabe quais destas drivers devo usar?

Obrigado

1 RESPOSTA 1
tiagores
Visitante

Boas,

Vi-me na mesma situação, uma vez que considero que este computador com o Windows Vista é demasiado lento. Portanto resolvi instalar o windows XP. O primeiro problema é mesmo a ausência de drivers para este modelo, o que me parece um pouco inacreditável. Investiguei o computador c1s/h e reparei que era igual, mas com o windows XP. Portanto fiz o download dos drivers para esse modelo, e comecei a instalar. Quando ia ao device manager (no painel de controlo), havia 3 dispositivos desconhecidos: uma placa PCI, um AUG (ou algo parecido) e um interface de alta velocidade (leitor de cartões). Para estes dois últimos, fiz instalação manual, (opção reinstalar controlador no device manager) colocando a localização dos drivers para o c2s/h.
Basicamente, instalei todos os drivers para a versao c1s/h, e todos da c2s/h que não davam erro de compatibilidade. O problema maior foi a placa de som. Fui ao grande amigo google, procurei drivers para realtek hd sound. Fiz o download e o problema foi resolvido.

Penso que tenho tudo operacional com o XP. Só o tempo dirá, mas até ao momento já noto melhorias consideráveis na velocidade.

Espero que tenha sido útil.

Cumprimentos