отмена
Отображаются результаты для 
Вместо этого искать 
Вы имели в виду: 

Присоединяйтесь и станьте частью нашего Сообщества!

Fz11s, "Nenhum dispositivo de saída áudio instalado", estou desolado!!!

PedroFerr
Посетитель

Fz11s, "Nenhum dispositivo de saída áudio instalado", estou desolado!!!

Boas Pessoal!

Estou desolado, após algumas noites a decidir qual o portatil a comprar optei pelo Sony Vaio Fz11s que teve de vir com o windows vista.

Comprei-o antes de ontem e parece-me muito bem, mas, estou com um problema com o som...

Aparece-me na barra de ferramentas (junto ao relógio com números digitais), o desenho com a coluna de som e um x, e quando passo com o rato nesse icone aparece a seguinte mensagem:

"Nenhum dispositivo de saída áudio instalado"

Já tentei instalar os drivers novamente, mas dá erro.

Mesmo na teclas de volume +/- a barra de som não se mexe...

Alguém com o mesmo problema, ou com ideias de resolução?

É que é um bocado triste ter que o levar já a marca... Help Please!

Cumprimentos

Pedro Ferreira

1 ОТВЕТ 1
pimentaa
Посетитель

:slight_smile: Oi!!! Também me aconteceu o msmo problema kd instalei os updates do W. Vista. Dpois de tanto procurar axei 1 solução, komigo funcionou!!!!
Tens de ir à Página da Vaio: WWW.support.vaio.sony.pt, dpois eskolhes Assistência e depois Transferencia. Apos isto aparece-te uma caixa a dizer Area de Transferencia, entras nos controladores e Actualizações. Seguidamente seleccionas o tipo de PC - Portatil, categoria e modelo. puxas a página para Baixo e vais à parte controlador e fazes o downlowd do ficheiro: 4,96MB - Sigma.tel audio driver 6.10.5379.0. Por fim corres o ficheiro e já está.

espero k ajude!!!

e-mail antoniopimenta@yahoo.com