cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 

Junte-se e partilhe a sua experiência!

PROBLEMA NAS ACTUALIZAÇOES

carcosta0
Novo

PROBLEMA NAS ACTUALIZAÇOES

Boa tarde,
No inicio deste mês adquiri um vaio VGN-FW31ZJ e tenho um problema com as actualizações..
Sempre que desligo ou ligo o pc está sempre a configurar actualizações 1 de 3...já fui ao histórico de actualizações do windows para ver se existia algum em erro em alguma actualização mas está tudo correcto..acontece que o windows update não tem nenhuma actualização para fazer mas cada vez que desligo o pc lá está ele a configurar actualizações o que demora uma eternidade para desligar e ligar...será que alguém sabe qual é o problema?tenho windows vista home premium x64

3 RESPOSTAS 3
profile.country.pt_PT.title
luisarn
Explorador

Boa tarde,
No inicio deste mês adquiri um vaio VGN-FW31ZJ e tenho um problema com as actualizações..
Sempre que desligo ou ligo o pc está sempre a configurar actualizações 1 de 3...já fui ao histórico de actualizações do windows para ver se existia algum em erro em alguma actualização mas está tudo correcto..acontece que o windows update não tem nenhuma actualização para fazer mas cada vez que desligo o pc lá está ele a configurar actualizações o que demora uma eternidade para desligar e ligar...será que alguém sabe qual é o problema?tenho windows vista home premium x64

Experimenta seguir estes passos:

http://forum.notebookreview.com/showthread.php?t=196050&page=2

carcosta0
Novo

já consegui resolver o problema.obrigado

Litbus61
Visitante

já consegui resolver o problema.obrigado

Gostava de saber como o resolveste pois estou com o mesmo problema e é um desespero.
Obrigado