cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 

Junte-se e partilhe a sua experiência!

" 100% Satisfeito "

luarpc
Visitante

" 100% Satisfeito "

Olá pessoal! Sou possuidor de um Vaio VGN-FZ31M desde Fevereiro e estou super satisfeito com ele. Nunca tive problemas e é bastante rápido. Instalei agora o SP 1 Vista e ainda ficou melhor. Tem uma qualidade de imagem estrondosa e como tem Blu-ray até dá gosto ver filmes em alta definição. Estou bastante satisfeito e recomendo-o a qualquer pessoa.

Cumprimentos ao pessoal.

:slight_smile:

2 RESPOSTAS 2
profile.country.de_DE.title
itbroker
Visitante

Luarpc,

Seja bem vindo ao Club Vaio e ao World of Sony ! :smileygrin:

adalbarbosa
Visitante

Olá pessoal! Sou possuidor de um Vaio VGN-FZ31M desde Fevereiro e estou super satisfeito com ele. Nunca tive problemas e é bastante rápido. Instalei agora o SP 1 Vista e ainda ficou melhor. Tem uma qualidade de imagem estrondosa e como tem Blu-ray até dá gosto ver filmes em alta definição. Estou bastante satisfeito e recomendo-o a qualquer pessoa.

Cumprimentos ao pessoal.

:slight_smile:

Acredito que sim mas tem cuidado com o apoio ao cliente que não percebem nada de nada. :slight_smile:
Aconselho a todos a testarem muito bem o Portátil no período dos 30 Dias para terem 2 Anos descalçados sem problemas.
No meu caso tive que trocar 3 Vezes o VGN-SZ1HP e após todas as trocas tive 2 anos descansados ate que quis trocar para o Vista, mas até isso já esta resolvido ( Mas não foi com ajuda dos incompetentes do call center da Sony Vaio)
Mas também posso dizer que após ter consultado o mercado para uma possível troca a Sony continua a ser a 1ª escolha devido a sua imagem de alta qualidade e a terem memoria dedicada na placa gráfica.