Partilhe a sua experiência!
Boa noite,
adquiri recentemente este modelo e de um momento para o outro a porta USB 3.0 deixou de funcionar.
Indo ao Gestor de dispositivos consegue-se ver a seguinte informação sob os Controladores USB:
quando na realidade deveria estar assim:
Ou seja, estão em falta as duas últimas entradas referentes precisamente ao USB 3.0.
Indo a Painel de Controlo>Desinstalar Programas, a driver "Renesas Electronics ..." encontra-se na lista pelo que o problema em príncipio não será da driver.
Como tal, gostaria de saber qual poderá ser o problema e como o resolver.
Obrigado desde já.
Solucionado! Ir para a Solução.
Caro diogosimoes,
Esse erro deve ser um erro específico do software de instalação Vaio....muito sinceramente é a primeira vez que ouço falar nele...
Se fez uma reinstalação e ele não detecta as referidas portas, apenas vejo uma hipótese...haver um cabo desligado...
Contacte a Sony... ou então o local onde o adquiriu...
Cumprimentos
Olá diogosimoes
chegou a entrar em contato com o serviço ao cliente da Sony?
Assistência telefónica
(+351) 808 200 185
Assistência através de correio electrónico
Formulário de pedido de assistência
http://support.sony-europe.com/contacts/email/email.aspx?site=odw_pt_PT
Fax (+351) 21 891 20 01
Endereço
Sony Portugal, Unipessoal, Limitada
Alameda dos Oceanos, Edificio Rock One, Lote 4.62.01 - Parque das Nações,
1990 - 392
Moscavide
cumprimentos
Caro diogosimoes,
Benvindo ao forum da Sony...
Quando liga um dispositivo Usb 3.0, o seu Vaio reconhece-o?
Já experimentou voltar a um ponto de restauro anterior?
Cumprimentos
Boa noite.
Eu inclusivé recorri ao Vaio Recovery que me instalou todo o sistema com as definições de fábrica.
Durante a instalação do software referente ao USB 3.0, ocorreu um erro "Error:505:77".
Procurei um pouco mas não consegui encontrar nenhuma informação que me esclareça o que poderá ser.
Em princípio sabendo o que significa este código de erro, conseguirá saber-se o problema que tenho no computador.
Cumprimentos.
Caro diogosimoes,
Se as portas não lhe aparecem no Gestor de Dispositivos é porque o seu Vaio nem sequer as reconhece...
Experimente instalar os drivers...Renesas Electronics USB 3.0 Host Controller
Se ligar um dispositivo USB 2.0 a essas portas...é reconhecido?
Cumprimentos
Eu já reinstalei esses drivers e continua sem funcionar.
Nenhum dispositivo é detectado, quer seja USB 2.0 ou 3.0.
Caro diogosimoes,
Esse erro deve ser um erro específico do software de instalação Vaio....muito sinceramente é a primeira vez que ouço falar nele...
Se fez uma reinstalação e ele não detecta as referidas portas, apenas vejo uma hipótese...haver um cabo desligado...
Contacte a Sony... ou então o local onde o adquiriu...
Cumprimentos