Share your experience!
Boas
Encontrei um dead pixel no meu tv (46NX710).
Alguém já foi contemplado com tal situação? O que se deve fazer numa situação destas?
Obrigado.
Solved! Go to Solution.
Caro rogpmiranda,
Nos portáteis (Sony ou não) existe uma quantidade mínima de pixéis, mortos ou inactivos, para que se justifique a troca...muito sinceramente não sei se assim é relativamente aos televisores...ou se aparece alguma coisa relativamente a este assunto no respectivo manual..
Se estivesse no seu caso, tentaria a troca (onde foi adquirida)...se tal não fosse possível, tentaria a sua devolução...
Cumprimentos
Caro rogpmiranda,
Nos portáteis (Sony ou não) existe uma quantidade mínima de pixéis, mortos ou inactivos, para que se justifique a troca...muito sinceramente não sei se assim é relativamente aos televisores...ou se aparece alguma coisa relativamente a este assunto no respectivo manual..
Se estivesse no seu caso, tentaria a troca (onde foi adquirida)...se tal não fosse possível, tentaria a sua devolução...
Cumprimentos
Obrigado V57,
Trocar até trocava, mas já passaram os 15 dias. Axas que devo abordar a loja onde comprei, ou a Sony directamente?
Como posso saber a história da quantidade mínima de pixeis mortos para se efectuar a troca ou reparação?
Obrigado.
Caro rogpmiranda
No respectivo manual, apenas encontrei isto:
Aparecem pequenos pontos pretos e/ou brilhantes no ecrã =
O ecrã é composto por pixéis. Os pequenos pontos pretos e/ou brilhantes (pixéis) que aparecem no ecrã não são sinal de avaria.
O que tenho "ouvido" dizer, é que esse número é considerado normal se for até 4...
No seu caso tentaria contactar a loja onde a adquiriu porque não acredito que a Sony aceite a "reclamação"...
Cumprimentos